Trabalhe Conosco

Venha fazer parte de nossa equipe!

Queremos encontrar os melhores talentos para fazer parte do nosso Colégio. Convido você a fazer parte e a nos ajudar a produzir resultados maravilhosos a nosso alunos e comunidade.

Aqui você encontra um clima de amizade, felicidade e harmonia. Afinal, é aqui que passamos a maior parte de nosso dia.

Com uma variada gama de setores e cargos, aliada à expansão constante, as possibilidades de crescimento internas são grandes e só dependerão de seu empenho pessoal e preparação formal. Podemos ter uma vaga que se encaixe em seus objetivos profissionais.

O primeiro passo para fazer parte de nossa equipe é enviar um currículo no padrão .PDF para: rh@colegiocanellomarques.com.br. O seu currículo ficará cadastrado em nosso banco de talentos e, se tiver uma oportunidade, entraremos em contato.