RED BALLOON

A RED BALLOON

A Red Balloon é uma escola de inglês que traz uma ideia diferenciada, tendo um ensino exclusivamente feito para crianças e adolescentes, aplicado de maneira natural e divertida, respeitando suas necessidades e favorecendo a compreensão e interação com o mundo. Fundada desde 1969, a Red Balloon se destacou dos concorrentes por oferecer, desde o início, aulas de artes, culinária e outras atividades complementares aos alunos. Hoje a rede possui mais de 50 escolas no Brasil. Nossos valores baseiam-se no compromisso com a verdade e a ética sempre mantendo foco nas necessidades do cliente interno e externo, primando pela qualidade e melhoria contínua de nossa metodologia.

POR QUE RED BALLOON?

INGLÊS INFANTIL, DE FORMA RESPONSÁVEL

Uma língua estrangeira pode ser aprendida em qualquer idade. Porém, quanto mais cedo o estudo começar, maiores são as chances de a criança dominar o idioma e falar com fluência.

A Red Balloon é a rede de escolas de inglês pioneira no ensino para crianças a partir dos três anos de idade.

Faça seu filho crescer com a marca que possui mais de 40 anos de tradição no aprendizado de idiomas.

COMO FUNCIONA A RED BALLOON?

A Red Balloon desenvolveu uma metodologia exclusivamente preparada para crianças e adolescentes.

Nós dividimos o ensino em diversas etapas relacionadas ao crescimento do seu filho.

Dos 3 aos 6 anos: nossos alunos de desenvolvem a compreensão e produção oral por meio de histórias, vídeos e música.

A partir dos 8 anos: nossos alunos começam a ler e escrever em inglês.

Nos estágios seguintes os desafios aumentam de acordo com o desenvolvimento cognitivo, sempre respeitando a idade e o ritmo de cada aluno.

Por volta de 16 anos de idade atingem o nível avançado de inglês.

Na Red Balloon seu filho aprende a se comunicar em inglês de verdade, havendo sempre o cuidado e o respeito em aplicar o ensino relacionando ao processo de crescimento.

UM MÉTODO DE ENSINO INOVADOR E EFICAZ

Os estágios:

KIDS: é o estágio inicial de assimilação da língua. Nossos alunos têm um sistema de ensino diferenciado e divertido, que desenvolve a compreensão e a produção oral por meio de histórias, vídeos e música.

JUNIOR: nossos alunos começam a desenvolver a leitura e a escrita na língua inglesa, um ensino gradativo que vai de acordo com o desenvolvimento cognitivo da criança.

TEEN: etapa final do ensino da língua inglesa na Red Balloon, nesse estágio, nossos alunos vêm sendo treinados para provas orais e escritas, tornando ao fim do curso, aptos a prestar o Certificate of Advanced English (CAE) da Universidade de Cambridge.

QUALIFICAÇÃO E EXAMES

Nossos professores são treinados e acompanhados através de um processo que garante seu desempenho  para  atuar em sala de aula conforme a metodologia exige.
Nossos resultados são comprovados através da aprovação nos Exames da Universidade de Cambridge: são 90% de aprovação dos nossos alunos que realizam esses exames. Nosso programa é alinhado aos exames dessa conceituada universidade e enfatizamos a estratégia para sua realização a partir do J2.