PARCEIROS

Sistema Anglo de Ensino, consagrado hà mais de 60 anos no mercado. Parceiros desde 2003 com resultados excelentes dentre nossos alunos.

Trata-se de um programa com conteúdo, metodologia, material didático e treinamento para o aprendizado de liderança, valores e competências fundamentais para o sucesso na escola e na vida.

Com um programa voltado para crianças, onde elas aprendem inglês brincando e fazendo experiências práticas como culinária, artes e encenações. (somente na unidade 4)

Programa oficial de Dupla-Diplomação do Ensino Médio que possibilita aos estudantes brasileiros conquistarem a graduação no currículo brasileiro e americano.

Neste projeto o processo de aprendizagem busca compor o ensino do inglês com o currículo regular da escola. Este é um projeto das unidades 1 e 2 do CCM . As crianças de Educação Infantil ao Fundamental 2 tem a oportunidade de vivenciar as aulas de inglês de uma maneira agradável.